domingo, 24 de agosto de 2008

Blog de Casa Nova

Saudações aos amigos leitores do Blog do Kabelo neste novo endereço! Pois é pessoal, infelizmente o Terra resolveu suspender as atividades do Weblogger.net no mês de julho e por conta disso fiquei algumas semanas com um blog "sem terra". Como eu, muitos outros blogueiros do Weblogger ficaram meio de cara, mas não há de ser nada. Talvez fosse a hora de uma mudança pra não ficar muito chato o meu blog. Salvei todos os textos para quem sabe republicar alguns por aqui.

Tomei também o cuidado de tentar escolher um serviço de blog que estivesse há tempos no ar, para não me deixar na mão novamente, então optei pelo blog do Google, o Blogger.com (que por algum motivo que eu não entendi muito bem é "parente" do Blogspot.com).

Durante a criação e configuração deste blog (ainda quero mudar várias coisas mas isso virá com o tempo) já percebi alguns recursos melhores do que tínhamos na nossa casa antiga. Espero que gostem, que eu consiga escrever coisas interessantes e consiga interagir mais com as pessoas. Fiquem a vontade para me enviar dicas, sugestões, críticas, elogios e suas opiniões.

Sejam bem vindos ao novo Blog do Kabelo! Grande abraço!

2 comentários:

Unknown disse...

Como assim você se muda e eu nem fico sabendo?! ;-)
Gostei do layout, e tem até recursos de acessibilidade.
Isso sim é que eh uma mudança para melhor
beijos
ana

Kabelo disse...

Oi Ana. Na verdade eu já tinha pesquisado um pouco e decidido criar o novo blog aqui no Blogger, só faltava fazer isso. No domingo à noite resolvi colocar a mão na massa. Obrigado pelo primeiro comentário no novo Blog do Kabelo. Beijos!
Kabelo