domingo, 14 de setembro de 2008

Gastronomia

Nas últimas semanas estive em três churrascarias e vou aqui fazer uma rápida avaliação. Claro que trata-se de uma opinião particular minha e podem haver controvérsias.

Churrascaria Recanto Gaúcho. Fica na Avenida das Torres e é bem grande. Não é cara e oferece comida de ótima qualidade, muita variedade e um atendimento muito bom também. Recomendo!

Churrascaria Jardins Grill. Fica no Água Verde e é muito bonita, mas normalmente ninguém vai na churrascaria para tirar foto. É cara mas não "faz por onde", achei o atendimento muito ruim e pelo valor que cobram poderia ter um pouco mais de qualidade. Só uma comparação rápida, é quase o dobro do valor da Recanto Gaúcho e com qualidade bem inferior. Não recomendo!

Churrascaria KF. Fica próxima ao Shopping Barigui, meio escondida por aquela região mas vale a pena. É um pouco mais cara que a Jardins Grill mas a comida é realmente de primeira e tem até sobremesa inclusa. Recomendo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não concordo com o comentario do jardins grill
De fato, quando fomos no domingo não fomos muito bem atendidos, mas quando fui numa quita feira fui muito bem atendida...
Então talvez o problema seja o atendimento aos domingos...