domingo, 5 de outubro de 2008

Aniversário do Kabelo acabou em pizza!

Ontem foi meu aniversário. Reuní os amigos para comemorarmos a data na Casa do Homem Pizza. Um delicioso rodízio mas o mais importante foi a presença dos 22 amigos que estiveram comigo. Agradeço a todos que lá estiveram, foi muito legal! Em breve disponibilizarei as fotos do evento, aguardem.

Um abraço especial para quem me deu o privilégio da sua companhia ontem: Ana, Marco, Thais, Tatiane, Ratão, Japonês, Mulder, Loli, Tando, Mariana, Catarina, Patrícia, Marcia, Gisele, Satomi, Adriana, Evelise, Juliano, Lucilei, Farinha, Autista e Vitor.

Aproveito também para agradecer a todos que me deixaram mensagens no orkut, no msn, me ligaram, mandaram sms, e-mail ou de alguma forma me desejaram Feliz Aniversário.

Obrigado galera! E vamos seguir fazendo festa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a pizza.
Feliz aniversário
Beijos
ana