terça-feira, 4 de novembro de 2008

91 Minutos

"91 Minutos é o seu programa de jornalismo, cultura e entretenimento". Isso é sempre dito pela apresentadora Maria Rafart de segunda a sexta das 7 às 9 horas da manhã na Rádio 91 Rock.

Bom, este post é para recomendar o programa. Claro que eu sou meio suspeito pois adoro rock'n roll e também curto muito a 91 Rock. Aliás, sugiro entrar no site da 91 para dar uma olhada em todos os programas da rádio, tem bastante coisa legal.

Para sintonizar a 91 sintonize 91,3 no dial do seu rádio FM. Também é possível ouvir pela internet. Voltando ao 91 Minutos, é um programa bem diferente dos que ouvimos por aí. Normalmente são tratados assuntos que acabam prendendo a atenção do ouvinte, além de haver uma valorização das coisas de Curitiba e do Paraná. Mas o melhor é que agora toda sexta-feira o programa traz um assunto ligado ao rock´n roll. E nesse dia normalmente participam como comentaristas: Carlão Gaertner, Marcelus MotoRocker, Fabio Elias (do Relespública), entre outros. O programa fica bem legal, com histórias e curiosidades que valem a pena ser ouvidas.

E antes que perguntem não estou ganhando nada para divulgar, apenas fiquei empolgado com os programas de sexta e resolvi divulgar para que mais pessoas possam acompanhar.

Nenhum comentário: