terça-feira, 4 de maio de 2010

8 Anos de Sofá!

No último dia 30 de abril o Sofá de Zona Sport Club completou mais um ano de vida. Há 8 anos atrás era criado na UFPR por um grupo de estudantes o que inicialmente parecia apenas um time para disputar um torneio do curso de Ciência da Computação. O tempo foi passando, foi feito o primeiro jogo de camisas, criou-se toda uma mística na cor roxa e no futebol que chamava a atenção pela má qualidade dos atletas.

Hoje o Sofá continua na ativa, não com tantos jogos como nos seus primeiros anos de vida mas sempre que possível o time se reúne e mostra toda sua categoria. Apesar da maioria dos atletas terem se formado na UFPR e alguns desses nem mais em Curitiba morarem o Roxão do Juvevê está sempre pronto para entrar em campo.

No último dia 01/05 no CT do Juvevê foi realizado um churrasco comemorativo dos 8 anos de Sofá de Zona e tivemos a presença de jogadores, dirigentes, torcedores e amigos. Boa cerveja, uma alcatra de primeira e muita descontração, sem falar da tradicional pelada, que desta vez foi filmada para mandar pro Bola Murcha do Fantástico.

Agradecemos a todos que fizeram ou fazem parte da família sofazonense e esperamos que o Sofá possa comemorar muitos aniversários e jogar muitas partidas ainda. Se quiser saber mais sobre o time, visite o Site Oficial. Uh! Sofá de Zona!

Nenhum comentário: