terça-feira, 24 de julho de 2012

Cabeça Dinossauro!

No último sábado, 21/07 aconteceu no Curitiba Master Hall o show "Cabeça Dinossauro" do Titãs. A banda formada por Branco Mello (vocal e baixo), Sérgio Britto (vocal, teclado, baixo), Paulo Miklos (vocal e guitarra), Tony Bellotto (guitarra) e Mario Fabre (bateria) preparou um show bem pesado para comemorar os 30 anos do Titãs. Estive lá e vi um show como há tempos não via, me lembrou a turnê "Titanomaquia", quando tive o privilégio de assitir um show na Pedreira Paulo Leminski, mas isso faz bastante tempo. Em alusão ao disco "Cabeça Dinossauro", um dos principais clássicos do rock brasileiro foram tocadas todas as músicas daquele CD na mesma ordem de gravação, uma atrás da outra, bem no estilo Ramones.

O show estava fantástico, muito bom mesmo, dava gosto de ver todas as músicas com muita guitarra, é o Titãs tocando rock'n roll de verdade. O Sérgio Britto mandando ver no vocal, resgatando o velho roqueiro que ultimamente estava meio pop. Branco Mello com a costumeira presença de palco que empolga o público. Paulo Miklos mandando ver no vocal e surpreendendo também na guitarra. Tony Bellotto comandando as guitarras da banda, como sempre. Mario Fabre, membro convidado, mandou bem também.

O público estava bem diversificado, tinha fãs de várias idades, provando que o Titãs não é só sucesso apenas para os mais velhos. A galera estava bem empolgada e não vi nenhuma confusão. Show sem cigarro é muito bom, essa foi uma vantagem do local, apesar que eu vi um idiota fumando lá dentro. Legal também foram os bis, o show teve 3 bis, como eu já vi acontecer naquele show da Pedreira. Abaixo o set list desse show histórico que durou quase 2 horas, talvez eu errei a ordem mas é mais ou menos isso, coloquei também quem fez o vocal em cada música. Dá-lhe Titãs!

Set list
Cabeça Dinossauro (Branco Mello)
AA UU (Sergio Britto)
Igreja (Branco Mello)
Polícia (Sergio Britto)
Estado Violência (Paulo Miklos)
A Face do Destruidor (Paulo Miklos)
Porrada (Sergio Britto)
Tô Cansado (Branco Mello)
Bichos Escrotos (Paulo Miklos)
Família (Sergio Britto)
Homem Primata (Sergio Britto)
Dívidas (Branco Mello)
O Que (Paulo Miklos)

1o bis
A Verdadeira Mary Poppins (Sergio Britto)
Amor Por Dinheiro (Sergio Britto)
A Melhor Banda de Todos os Tempos (Branco Mello)
Nem Sempre Se Pode Ser Deus (Branco Mello)
Vossa Excelência (Paulo Miklos)
Sonífera Ilha (Paulo Miklos)
Aluga-se (Sergio Britto)
O Pulso (Branco Mello)

2o bis
Diversão (Paulo Miklos)
Será que É Isso Que Necessito? (Sergio Britto)
Televisão (Branco Mello)
Fala, Renata (Sergio Britto)
Lugar Nenhum (Branco Mello)
Flores (Branco Mello)

3o bis
Marvin (Branco Mello)

Nenhum comentário: