quinta-feira, 10 de junho de 2010

João Rios, O Cara

No mês de maio deixou de compartilhar este mundo conosco o meu tio João Rios. Após meses de luta contra o cancer, chegou uma hora que infelizmente a doença foi mais forte que ele. Mas nesses últimos meses de vida pude ver a disposição do João em melhorar e viver. Superou cirurgias, internações no hospital e muita dor.

O João Rios não era um cara qualquer, era um cara de bem com a vida, tinha um ótimo humor, ria e fazia todos em sua volta rirem de suas piadas sempre muito bem sacadas. Desde que eu era "pirralho" me divertia com as frases e sutilezas do tio. Isso acontecia bastante quando a família se reunia na Lapa e eu me juntava com vários primos.

Nossa família sentirá muita falta desse cara. Desejo muita força à minha tia Olivia e meus primos Edson e Emerson. Tenham certeza que o tio cumpriu sua missão aqui na terra e com certeza está lá de cima rindo das coisas cotidianas, assistindo aos filmes do Mazarópi e quem sabe alguns episódios do Chaves.

Na última vez que fui na casa do João ele me disse que sabia que ia morrer e que não estava preocupado com isso mas ele disse que não queria sofrer. Acho que Deus também não queria sofrimento. Descanse em paz João Rios, você foi o cara!

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade , Vanderlei,meu pai sempre foi de bem com a vida, um de seus lemas era "rir é o melhor remedio, pra que chorar...".
Sentimos muita falta dele, mas ele esta num lugar melhor, com certeza.
Obrigado pelo post, abraços.

Edson Rios