terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Valeu CELEPAR!

Demorei mas voltei a postar. Sabe como é, correria e outras prioridades... Mas sempre que dá certo eu escrevo um pouco. Hoje vou escrever sobre a CELEPAR - Companhia de Informática do Paraná. No último dia 17/10 me desliguei da CELEPAR para encarar um novo desafio profissional. Entre idas e vindas foram mais de 6 anos trabalhando na empresa. Com certeza um ótimo lugar para se trabalhar e onde fiz muitas amizades.

Deixei de trabalhar com vários amigos que fazem uma empresa que eu, ao contrário de alguns colegas, sempre gostei de trabalhar. Tive 3 passagens pela CELEPAR, uma como terceirizado, uma como técnico e esta última como Analista e posso dizer que valeu a pena. Aprendi e cresci profissionalmente, fui RA (Representante de Área), participei da CIPA, procurei sempre participar dos eventos (festas, torneios, assembléias, eleições, greves, etc), trabalhei em vários sistemas como e-Prefeituras, BO, EntradaWeb, PROCON, Leite das Crianças, SIMO e GSUS. Também fiquei lotado fisicamente em locais diferentes como SEFA, prédio CII e prédio novo, além de passar por vários setores.

Quero agradecer a todos pelo período que convivemos juntos e espero que vocês não desistam de fazer uma CELEPAR cada vez melhor. Às vezes não nos damos conta mas o espírito de colaboração faz parte dessa empresa e isso é muito importante.

Nenhum comentário: