quinta-feira, 28 de abril de 2011

Churrasco do Sofá

No dia 17 de abril foi realizado na Fundação CELEPAR o churrasco de aniversário do Sofá de Zona Sport Club. O time que irá completar 9 anos no próximo dia 30/04 promoveu uma festa com vários atletas, diretores e amigos para comemorar o feito. Além da ótima alcatra e de muitas "Skol litrão", foi um momento de grande confraternização entre os presentes.

Teve comida de primeira, bate papo e muito rock'n roll, tivemos ainda o primeiro Mundialito de Pebolim do Sofá de Zona. Cinco duplas foram formadas e no melhor estilo "todos contra todos" foram classificadas duas duplas para a grande final. Antes disso porém deu tempo da dupla Kabelo & Abu ganharem por 6x0 de Tando & Jépi, sendo que os derrotados passaram por baixo da mesa, como reza a tradição.

Resultados da primeira fase:

1 - Paulinho & Gaúcho ganharam de Kabelo & Abu
2 - Soneca & Ryco ganharam de Los & Leslie
3 - Paulinho & Gaúcho ganharam de Tando & Jépi
4 - Kabelo & Abu ganharam de Soneca & Ryco
5 - Los & Leslie ganharam de Paulinho & Gaúcho
6 - Kabelo & Abu ganharam de Tando & Jépi
7 - Tando & Jépi ganharam de Soneca & Ryco
8 - Kabelo & Abu ganharam de Los & Leslie
9 - Paulinho & Gaúcho ganharam de Soneca & Ryco
10 - Los & Leslie ganharam de Tando & Jépi

Com os resultados, tivemos a disputa do penúltimo lugar, onde Tando & Jépi venceram Soneca & Ryco, mesmo o Tando fazendo um gol contra. Na grande final Kabelo & Abu enfrentaram Paulinho & Gaúcho. Os últimos haviam vencido a partida da primeira fase mas na revanche Kabelo & Abu sagraram-se campeões!

A classificação final ficou:

1º Kabelo & Abu
2º Paulinho & Gaúcho
3º Los & Leslie
4º Tando & Jépi
5º Soneca & Ryco

Feito o aquecimento na mesa, passou-se para o futebol de salão, esta sim uma das especialidades dos irreverentes atletas do Sofá. Alguns lances bonitos e muitos lances bizarros, com destaque para o zagueiro Leslie, uma verdadeira parede humana, e o golaço contra do Tando (sim, ele fez contra no pebolim e no futsal!). Participaram na pelada o Sofá A: Ryco, Kabelo, Paulinho, Tando, Xenócrates e Abu e o Sofá B: Ratão, Leslie, Los, Jépi, Soneca e Gaúcho.

Muitos gols e o Sofá A venceu fácil mesmo com todo o esforço do goleiro Ratão no Sofá B. Na arquibancada torcedores ilustres como Leandro Japonês (vetado pelo DM para o jogo), Ana Paula, Kondara, Joice, Solange, Carlão (atleta bichado do CTI), Morto e Glaucio. Os dois últimos vetados pelas patroas.

Após o jogo mais uma rodada de carne, partidas de truco e até de Uno. A diretoria do Sofá de Zona agradece a todos que prestigiaram o evento e espera uma festa ainda melhor em 2011, quando o Roxão do Juvevê completará uma década de fundação. Fotos do evento podem ser vistas no Picasa.

Nenhum comentário: