segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aniversário do Sofá

Bastante atrasado mas é fundamental registrar o aniversário de 10 anos do Sofá de Zona Sport Club. Dia 30/04 o Sofá completou 10 anos de fundação. Um time fundado por universitários e num bar não tinha a perspectiva de completar 10 anos e com os integrantes permanecendo em contato, bebendo e jogando bola até hoje. Registro aqui os parabéns e também meu agradecimento a todos que não deixam o Sofá de Zona acabar.

E a comemoração foi em grande estilo, no dia 28/04, na Fundação CELEPAR, houve um churrasco comemorativo que contou com a presença de 26 pessoas. Foi realizada a tradicional pelada que sempre rende muitas risadas e também um torneio de pebolim, além de jogos de truco. A ilustre torcedora Bruna Surfistinha, que estava confirmada no evento teve um problema no voo para Curitiba e não pode comparecer. Os presentes puderam relembrar as histórias dos 10 anos do time e celebrar a data com carne de primeira e muita Skol.

Aproveito para agradecer todos que estiveram no churrasco: Abu, Alex, Cristiane, Vanessa, Buchudo, Gaúcho, Glaucio, Kely, Kabelo, Ana, Leandro, Leslie, Maria, Los, Kondara, Mulder, Loli, Paulinho, Adriana, Rosel, Marcia, Ryco, Mariana, Soneca, Taniele e Xenócrates.

No futebol, os times foram separados em Casados x Solteiros. Vários lances bizarros ocorreram e o time dos solteiros dominou a maior parte do jogo. Porém, nos minutos finais Alvaro e Buchudo começaram a descontar para os casados, que viraram a partida e o time dos casados venceu por 1 gol de diferença. O placar, ninguém lembra. No torneio de Pebolim os resultados foram os seguintes:

Primeira Fase
Grupo A
Paulo-Mulder 10 x 7 Soneca-Gaúcho
Soneca-Gaúcho 10 x 2 Leslie-Los
Leslie-Los 3 x 10 Paulo-Mulder
Grupo B
Xexe-Rosel 4 x 10 Kabelo-Abu
Kabelo-Abu 10 x 1 Alex-Buchudo
Alex-Buchudo 9 x 10 Xexe-Rosel

Semifinais
Kabelo-Abu 10 x 1 Soneca-Gaúcho
Paulo-Mulder 10 x 5 Xexe-Rosel

Jogo dos Piores
Leslie-Los 8 x 10 Alex-Buchudo

3º Lugar
Soneca-Gaúcho 4 x 10 Xexe-Rosel

Jogo Comemorativo
Leslie-Los 10 x 6 Alvaro-Japonês

1º Lugar
Kabelo-Abu 10 x 8 Paulo-Mulder

Resultado Final
1º Lugar: Kabelo-Abu
2º Lugar: Paulo-Mulder
3º Lugar: Xexe-Rosel
Piores: Leslie-Los

Visite a página oficial e conheça mais sobre o Sofá: www.sofadezona.com.br

Nenhum comentário: