segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lançamento do Site do Sofá

A Diretoria de TI do Sofá de Zona Sport Clube tem o prazer de anunciar o lançamento do novo site em comemoração aos 10 anos de fundação da entidade.

Nos últimos meses a equipe contratada para desenvolver o site esteve trabalhando no levantamento de requisitos, pesquisando questões de usabilidade e interativade com os usuários, enquanto a diretoria financeira buscava recursos para investir em equipamentos e pessoal.

Analistas, programadores e o pessoal de design buscaram desenvolver uma solução que atendesse a expectativa da torcida do Clube e ajudasse a promover novas ações que a diretoria pretende implantar nos próximos meses durante a comemoração de 1 década de fundação.

O novo CPD onde os servidores estão hospedados resolve uma questão antiga de instabilidade proveniente do alto número de visitas ao site. O elevado grau de profissionalismo da solução contratada deixa a diretoria mais segura para implementar novas soluções web que ajudarão no crescimento da entidade.

Nos próximos dias haverá um cocktail de lançamento com a presença de algumas autoridades do meio futibolístico, artistas e celebridades. A diretoria ainda não confirmou a presença do craque Neymar, mas aproveita a oportunidade para desmentir os boatos dos últimos dias de que o jogador recebeu uma proposta para jogar no Sofá de Zona após 2014. A atriz Carolina Dickman que havia confirmado sua presença infelizmente pediu para cancelar a sua vinda a Curitiba devido aos problemas que ela vem passando nos últimos dias.

Em breve mais informações. Para conhecer o site, acesse: www.sofadezona.com.br

(Texto by Paulinho Paraíba em maio/2012)

Nenhum comentário: