sexta-feira, 1 de maio de 2009

Futsal na FUNCEL

Em abril joguei mais um torneio de futsal pela FUNCEL - Fundação CELEPAR. Desta vez não joguei pelo Chinelo de Freira mas montei um novo time, o Sem Chance Futebol Clube. Nosso elenco é o seguinte: Cresto, Leandro Souza (que se machucou durante a competição), Mulder, Rodrigo, Mano Mau, Kalu, Elvis, Tando e Kabelo.

Campanha do Sem Chance:
01/04 Sem Chance x Caracas - 2x7 (gols: Cresto e Kabelo)
06/04 Sem Chance x Chinelo de Freira - 1x4 (gol: Kalu)
08/04 Sem Chance x Dufaits - 3x11 (gols: Kabelo, Kabelo, Kabelo)
15/04 Sem Chance x Cuméquié - 3x7 (gols: Rodrigo, Elvis, Mulder)
17/04 Sem Chance x Amigos do Robertinho - 1x10 (gol: Kabelo)
22/04 Sem Chance x Panéla Véia - OxW

Eu consegui marcar 1 gol no primeiro jogo, 3 gols no terceiro e 1 gol de pênalty no quinto e, pasmem, fui o artilheiro do time! Perdemos todas as partidas mas eu achei que foi bem divertido e nosso time mostrou bastante união, é isso aí! Do terceiro jogo reproduzo o que saiu no informativo do torneio, logo abaixo:

O Segundo jogo da noite entre Sem Chance e Dufait’s abalou a estrutura do FUNCEL Stadium e levantou os 201,5 torcedores presentes. Os donos da casa (Sem Chance) entraram em quadra ovacionados pela sua torcida, que em especial gritavam o nome de um dos seus preferidos: Vanderlei “Kabelo” (K11). Do outro lado, o Dufait’s buscava a reabilitação na competição depois do pior início da história do clube em qualquer modalidade esportiva já inventada. O primeiro tempo de jogo foi muito movimentado. Ambas as equipes atacaram na tática do “me leva que eu vou”, em busca do resultado. Aos 7 e 9 minutos, JoCa “Ronalducho” dos Santos marcou duas vezes. A torcida do Sem chance, apesar do placar, não desanimou e aos 11 do primeiro tempo pôde comemorar quando viu Vanderlei Kabelo, o “K11”, empatar o jogo com duas obras-primas. A euforia foi tanta, que na saída de bola a defesa bobeou e o ágil Willen Bombana Paes marcou e desempatou para o Dufait's. Fim de um primeiro tempo muito equilibrado com diversas oportunidades disperdiçadas pelas duas equipes. A conversa durante o intervalo parece ter surtido efeito no time do Dufait's que voltou bem e marcou mais oito gols. O K11” marcou mais um, tirou a roupa e foi pra galera. A primeira vitória do Dufait’s salvou o pescoço do presidente do clube, “Pimpão” Chociai da fúria da torcida canarinho (torcida composta por 21343 mulheres). JoCa “Ronalducho” dos Santos, destaque em forma de kibe da partida, comemorando muito a vitória disse nos microfones da RFC (Rede FUNCEL de Comunicação): “ a União faz o açúcar, e por isso estamos aí!”. Do outro lado, quase “Sem Chances”, o nervosinho e metido a valentão goleiraaaçççooo Sergio Cresto Ciorcero disse: “urubu na guerra é galinha”. Assim, terminou o confronto entre Sem Chance 3 x 11 Dufait´s.

Nenhum comentário: