sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sofá de Zona - 7 anos!

Ontem, 30 de Abril, foi o aniversário oficial do Sofá de Zona Sport Club!

O Sofá foi fundado em 2002 e portanto está completando 7 anos de existência.

Gostaria, como vice-presidente e um dos fundadores, de parabenizar a todos que de uma forma ou de outra fizeram ou fazem parte dessa família. Quando começamos o projeto Sofá de Zona o objetivo era reunir os amigos, principalmente os botequeiros, para tentar jogar bola. A irreverência e a diversão (fora várias brigas durante os jogos e e-mails) sempre estiveram presentes em nosso grupo, mas o mais importante é que passados 7 anos os universitários já se formaram ou desistiram da faculdade (fora o Paulinho que continua estudando e fazendo estágio) e mesmo assim o "Roxão do Juvevê" continua vivo.

O Sofá se mostra forte e resiste a muitas adversidades. Nosso presidente está exilado nos Estados Unidos e levou consigo o dinheiro que seria usado para confecção da maior bandeira de times amadores na cor roxa; o Diretor de Marketing tentou fugir de um casamento mudando-se para Blumenau mas a mulher foi atrás dele e agora nem na OktoberFest ele pode ir sozinho; nosso candidato a Ronaldo Pega Traveco Fenômeno, o camisa 23 Xenócrates, está morando em São Paulo e o Corinthians frequentemente tenta tirar esse atleta do Sofá de Zona; Ratão, o grande goleiro do time está afastado dos gramados pelo INSS, isso segundo informações devido à propina paga pelo time arqui-rival Tonturinha ao médico perito daquele órgão público; isso sem falar da epidemia de PM (pau mandado) que atinge alguns de nossos atletas que não aparecem nas peladas nem nas reuniões de boteco porque a mulher não deixa.

Problemas à parte, o Sofá continua firme no seu propósito. Tanto é que nas próximas semanas pretendemos fazer um churrasco com direito a muito futebol difícil de assistir. Nossa idéia é chamar a todos para comemorar mais um ano de existência do time. Ah, e não esqueçam de vistiar o site do time: www.sofadezona.com.br.

Nenhum comentário: